Política de Reembolso
Caso você não receba o produto ou constatar danos ou até mesmo o produto não corresponder com o esperado, nos desculpe, devolveremos, na íntegra, todo o valor investido por você.
Nosso Programa de Entrega Garantida é confiável.
Observe abaixo como isto pode acontecer:
Existe uma Condição Importante: Você precisa entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).
Fique tranquilo. Havendo a validação do Reembolso, o seguinte procedimento é efetuado:
1) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA BOLETO BANCÁRIO:
Neste caso, um depósito será efetuado em até 15 dias após a abertura do Processo da Devolução pela política de Garantia Assistida. O crédito será feito em conta bancária indicada pelo comprador.
2) QUANDO O PAGAMENTO FOI VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
Neste modo o Estorno do Valor Total será feito diretamente na Fatura do Cliente. As operadoras de Cartões pedem um prazo de 1 à 3 faturas seguintes para constar a Devolução. Qualquer dúvida sobre este prazo, favor contatar a Operadora do Cartão.